TAP está a leiloar pacotes de férias completos

Durante cerca de duas semanas, os passageiros terão a oportunidade de licitar viagens para destinos como Londres, Funchal, Miami, Rio de Janeiro, São Paulo ou São Tomé.

Para celebrar a chegada do 100.º avião à frota da TAP, a companhia aérea anunciou a campanha “100 aviões, 100 viagens a leilão”, através do programa TAP Miles & Go. Mas, afinal, como funciona? Os passageiros poderão licitar as suas milhas e ganhar viagens, com estadia incluída em hotéis do grupo Pestana, que, em breve, também celebra a abertura do seu 100.º hotel.

De 21 de Maio a 7 de Junho, todos os passageiros que tenham, pelo menos, cem milhas vão poder participar num dos quatro leilões diários (dias úteis, às 10, 12, 15 e 17 horas de Portugal Continental) para destinos de toda a rede TAP, com partidas de Lisboa, Porto, Faro e, pela primeira vez, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil.

Leia também: O novo destino da TAP em África é…

Os clientes que aderirem agora ao programa TAP Miles&Go também poderão participar e licitar, uma vez que, por cada nova adesão ao programa, a TAP oferece 200 milhas.

Consulte todos os leilões a decorrer aqui.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira