TAP e Copa Airlines iniciam operação em code-share

A companhia aérea portuguesa e a subsidiária da Copa Holdings vão agora oferecer mais opções de voos e melhores ligações entre a Europa e a América Latina.

A Tap e a Copa Airlines – ambas pertencentes à Star Alliance – estabeleceram um acordo de code-share que complementa e alarga a rede de destinos de ambas as companhias e melhora a conectividade entre o continente europeu e a América Latina, dinamizando assim novas oportunidades de desenvolvimento comercial e do turismo.

O estratégico hub das Américas da Copa Airlines, na cidade do Panamá, permitirá aos passageiros chegados da Europa usufruírem de rápidas e eficientes ligações para mais de 50 destinos na América Latina e nas Caraíbas. De igual forma, os passageiros latino-americanos passam agora a beneficiar de mais opções de voos para o continente Europeu viajando com a TAP a partir do hub da companhia de Lisboa.

Numa fase inicial, a TAP colocou o seu código nos voos da Copa Airlines operados entre o Panamá e Bogotá, bem como nas ligações realizadas entre essas duas cidades e outros destinos da Colômbia, nomeadamente, Barranqilla, Medelin, Cali e Cartagena. Por sua vez, a Copa Airlines colocou o seu código nos voos realizados pela TAP a partir da cidade do Panamá para Lisboa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro