TAP disponibiliza conteúdo melhorado aos agentes de viagens

A indústria do turismo está em constante evolução e, sabendo disso mesmo a TAP Air Portugal assume novos compromissos para com os parceiros tecnológicos.

Como parte da nova estratégia de distribuição, a TAP Air Portugal assinou recentemente acordos de distribuição globais, plurianuais, com os três principais fornecedores de GDS (Global Distribution System): Amadeus, Sabre e Travelport.

Ao estabelecer esta parceria, a TAP Air Portugal quer oferecer uma melhor experiência aos seus clientes em todos os mercados, e o próximo passo para esse objectivo é o lançamento do TAP Content Channel (também conhecido como TAP Private Channel) nos três GDS, a partir de 1 de Janeiro de 2020.

Ao subscrever o TAP Content Channel, a Agência de Viagens beneficiará de acesso a conteúdo melhorado da TAP, sem impactar os seus processos comerciais diários. A participação não requer qualquer esforço tecnológico para a Agência de Viagens, consistindo apenas na celebração de um acordo comercial.

A TAP Air Portugal disponibilizará, também, o TAP Web Portal. Um site B2B dedicado a Agências de Viagens interessadas em vender produtos e serviços da TAP. Esta opção proporciona ao Agente uma interface gráfica e intuitiva com a possibilidade de reservar, emitir e alterar as suas reservas de forma fácil e eficiente.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90