TAP despede-se com um “até já”

«Hoje dizemos “Até Já” em nome de toda a família TAP», foi assim que a companhia aérea nacional se “despediu” de todos.

«Com o momento sem precedentes que se vive em todo o mundo, tivemos de suspender temporariamente os nossos voos, assegurando apenas os de continuidade territorial e humanitários», afirma fonte da companhia.

«Foi uma decisão difícil porém necessária pelo bem das pessoas e dos lugares que estamos tão ansiosos por rever», assegurou fonte da TAP, «nascemos para voar e temos a certeza de que em breve voltaremos a ter o prazer de recebê-los a bordo. Cuidemos uns dos outros. Juntos, voltaremos a sobrevoar fronteiras e obstáculos».

 

Hoje dizemos "Até Já" em nome de toda a família TAP. Com o momento sem precedentes que se vive em todo o mundo, tivemos de suspender temporariamente os nossos voos, assegurando apenas os de continuidade territorial e humanitários. Foi uma decisão difícil porém necessária pelo bem das pessoas e dos lugares que estamos tão ansiosos por rever. Nascemos para voar e temos a certeza de que em breve voltaremos a ter o prazer de recebê-los a bordo. Cuidemos uns dos outros. Juntos, voltaremos a sobrevoar fronteiras e obstáculos. #WeWillFlyAgain #SeeYouSoon ✈️🌈

Publicado por TAP Air Portugal em Quarta-feira, 1 de abril de 2020

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...