TAP começa a voar para São Francisco a 10 de Junho

Já pode reservar bilhetes para o novo destino da TAP. Com este voo, a companhia aérea visa consolidar a aposta no mercado norte-americano.

O arranque da operação da TAP contará com cinco voos por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos. Os voos têm partida de Lisboa às 10h00 e chegada a São Francisco às 14h40, hora local. No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte.

São Francisco será o oitavo destino da TAP na América do Norte e o terceiro novo destino da TAP nos Estados Unidos no próximo ano. Chicago e Washington já estão também disponíveis para venda, com início de operação a 1 de junho e 16 de junho, respectivamente.

A rota de São Francisco será operada com o novo Airbus A330neo, que a TAP recebeu.  A companhia será a primeira da Europa a disponibilizar o envio gratuito de mensagens escritas ilimitadas, exclusivamente através de wifi, a bordo dos voos intercontinentais.

Às novas rotas acrescenta-se também o reforço das frequências do Porto para Newark, para seis frequências semanais em vez das duas até agora oferecidas.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado