TAP com estrelas Michelin a bordo

Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre, cinco chefs portugueses distinguidos com estrelas Michelin, juntam-se a Vítor Sobral para uma experiência de sabores de excelência a bordo dos aviões da TAP.

A TAP associa-se aos chefs com estrelas Michelin para enriquecer ainda mais a experiência de viagem. A empresa reforça assim a sua missão de embaixadora de Portugal no mundo, dando a conhecer os sabores portugueses.

A partir de Setembro, todos os meses estará a bordo a criação de cada um dos chefs Michelin que aceitaram o desafio de promover o melhor da gastronomia portuguesa.

“Portugal é muitas vezes apresentado nos grandes Media internacionais como ‘o segredo mais bem guardado da Europa’. O compromisso que a TAP hoje reforça com este anúncio é bem claro: vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que Portugal deixe de ser um segredo”, Fernando Pinto, presidente executivo da TAP

 

No âmbito do projeto “Taste the Stars”, a transportadora aérea dará ainda voz a outros talentos da gastronomia – jovens recomendados pelos Chefs da TAP, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos