TAP com a melhor acção para assinalar o Dia de São Valentim

A criação dos encostos de cabeça com um bordado especial com motivos dos Lenços de Namorados foi reconhecida pela Simpliflying, consultora especialistas em marketing e inovação na aviação, como a melhor activação de marca a bordo entre as várias companhias aéreas.

O Lenços de Namorados de Vila Verde, no distrito de Braga, é uma tradição que remonta ao século XVIII e no passado dia 14 de Fevereiro, foi levado a todo o mundo nas asas da TAP que continua a assumir-se como embaixadora dos produtos portugueses, dando um forte contributo para a economia local da região do norte do país.

A divulgação dos Lenços de Namorados, peça de artesanato tão única e exclusiva da cultura portuguesa, contribuiu, de acordo com a Simpliflying, para que a acção tivesse um toque mais pessoal e emotivo, gerando esta ação um maior impacto junto dos clientes.

Esta iniciativa da TAP, em conjunto com o Município de Vila Verde e a Cooperativa Aliança Artesanal, contou com mais de 280 voos para 70 dos 81 destinos da companhia, tendo sido transportados mais de 28.500 passageiros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel