TAP chega ao aeroporto JFK

A TAP começou no dia 1 de Julho a operar voos diários para Nova Iorque – Aeroporto John F. Kennedy (JFK), nos Estados Unidos.

Este é o aeroporto com maior tráfego de passageiros internacionais nos Estados Unidos e importante base para a JetBlue, companhia aérea americana com a qual a TAP estabeleceu recentemente um acordo de code-share, possibilitando aos passageiros TAP viajar, a partir de Boston e de Nova Iorque – JFK, para mais 34 destinos nos EUA, servidos pela rede doméstica da Jetblue.

A inauguração desta rota, juntamente com o início de operação para Boston, no passado dia 11 de Junho, passa a permitir que a companhia ofereça aos seus clientes voos directos de Portugal para quatro importantes aeroportos nos EUA: Boston, Miami, Newark e Nova Iorque – JFK.

A par do aumento do número de frequências para aquele país e do número de destinos, a TAP disponibiliza ainda aos clientes das rotas de Boston e JKF um novo produto, colocando ao serviço aviões A330-200 com interiores de cabine completamente renovados. Estes aviões oferecem mais conforto quer em classe executiva, com cadeiras “full flat”, quer em classe económica, com cadeiras “slimline”, dispondo de maior distância entre si, e sistemas de entretenimento on demand.

Os voos para o aeroporto de JFK partem às 17h00 de Lisboa, com chegada a Nova Iorque às 20h00. No sentido inverso, os voos partem às 23h30 e chegam a Lisboa às 11h30 (dia seguinte).

Para celebrar o início das novas rotas para os Estados Unidos (Boston e JFK) e a entrada em operação dos novos A330-200, a TAP pediu a seis Instagramers Portugueses, que mostrassem “pelos seus olhos” os novos interiores de cabine de um destes aviões.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90