TAP apresenta novos pequenos-almoços nos voos de médio curso da Classe Executiva

Mais uma novidade da companhia aérea nacional.

A TAP começa a servir a bordo novos pequenos-almoços na classe Executiva, nos voos matinais que têm como ponto de origem aeroportos na Europa.

Os novos menus foram pensados e criados por duas tripulantes de cabina da companhia que também são chefs.

Com percursos de vida diferentes, cruzaram-se nos aviões da TAP onde Deolinda Gama é Assistente de Bordo no Médio e no Longo Curso e Inês Afonso Chefe de Cabina no Médio Curso.

Deolinda e Inês encontraram-se em Banguecoque, na Tailândia, no início de 2019, para “comer e conversar”. Ambas terminavam uma viagem gastronómica na Ásia – Deolinda no Japão e Inês na Tailândia – e decidiram juntar-se no final, antes de regressarem ao trabalho, às rotinas, aos destinos e aos passageiros da TAP. Este encontro havia de ser retomado mais tarde, agora, neste projeto comum.

Atentas à política da empresa de fazer tudo pela satisfação dos clientes e de contar com todos para o conseguir, as duas tripulantes, quando desafiadas pela companhia, abraçaram a missão de criar novas refeições de acordo com a preferência dos passageiros.

Abraçaram a missão, ouviram as necessidades dos clientes e pensaram num produto novo, o qual começa agora a ser servido a bordo de todos os voos matinais de médio curso em Classe Executiva.

São quatro os novos ciclos de pequenos-almoços, constituídos por oito receitas originais. Propostas que apostam no sabor, mas também na apresentação. Quiches, panquecas, bolos e outras opções que tornam agora as manhãs de quem viaja com a TAP ainda mais convidativas, quer esteja a chegar a casa ou a voar para um novo destino.

Esta iniciativa insere na estratégia da empresa de dar ainda mais atenção às necessidades dos seus clientes e dos seus colaboradores, duas importantes equações para o sucesso do negócio da companhia aérea.

Há cerca de um ano, a TAP implementou os novos Menus de Económica nos voos do médio curso. De facto, o projeto Fresh from Portugal veio responder a uma necessidade de renovação há muito pedida pelos clientes e na sua concretização estiveram diretamente envolvidos os tripulantes, que sugeriram, provaram e aprovaram os novos menus.

A companhia apresenta hoje aos viajantes mais de 30 combinações diferentes de refeições que resultam em ementas completas, variadas, frescas e mais portuguesas, reforçando a sua missão de promover Portugal no mundo.

O resultado? A melhoria do grau de satisfação dos clientes da companhia desde o lançamento do novo produto em Outubro de 2018 até ao início de Setembro de 2019, em 23,1 pontos.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel