TAP AJUDA “ASASTAP” COM LEILÃO SOLIDÁRIO

A TAP iniciou ontem um novo leilão solidário que reverte a favor dos idosos residentes no Complexo ASASTAP – Associação de Solidariedade e Apoio Social do Pessoal da TAP.

A leilão está pela primeira vez uma mesa única em fibra de carbono feita com material exclusivo dos aviões da Companhia.

Esta é uma peça desenvolvida pelos Técnicos de Manutenção e Engenharia da Companhia que resulta da reutilização de componentes de um “elevator”, também conhecida por asa traseira, das aeronaves do Médio Curso que já deixaram a operação da Companhia.

A mesa exclusiva pode ser adquirida aqui.

A receita reverte a favor dos idosos residentes no Complexo Social ASASTAP para aquisição de um piano vertical, no âmbito de um projeto musical que promove a interação social e diminui as situações de isolamento. A musicoterapia tem sido usada, com sucesso, ao longo de vários anos, como reabilitação em programas com a terceira idade, especialmente em pessoas residentes em instituições, fornecendo estimulação sensorial, aumentando a qualidade de vida e ajudando a prevenir a deterioração física e mental.

O leilão está disponível até ao dia 10 dezembro, sendo uma das iniciativas TAP associadas ao Giving Tuesday, o maior movimento mundial de solidariedade que é comemorado na primeira terça-feira após a Black Friday.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel