Tailândia lança iniciativas para reforçar confiança dos turistas

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou uma série de iniciativas para garantir o reforço da segurança dos turistas e reafirmar ao mundo que a Tailândia continua a ser um país seguro e um destino acolhedor.

«Para estimular a indústria e a confiança dos turistas organizamos uma série de iniciativas, com o propósito de garantir a segurança e reforçar a imagem do destino. Lançámos o programa “We Care” com o objetivo de sensibilizar as comunidades locais a encorajarem os turistas a participarem em experiências culturais associadas a tradições regionais. Estas experiências deixarão memórias de viagem inesquecíveis e uma vontade profunda de regresso à Tailândia», Yuthasak Suparsorn, Governador da TAT

A TAT lançou o «Situation Monitoring Center”, um sistema de controlo que permite monitorizar em tempo útil notícias, estatísticas, reservas e cancelamentos, nos mercados nacional e internacional. Este sistema de controlo irá facilitar a tomada de decisões para a resolução de situações de crise que afetem a industria.

Foi igualmente lançado o programa “Cross Regional Travel Challenge” para encorajar os tailandeses a viajarem para as regiões do Sul onde podem descobrir praias, ilhas e florestas inesquecíveis. Por fim, a TAT vai voltar a promover a campanha “Thailands’s Luckiest Visitor”, que premiou uma de cada mil entradas no país entre junho e dezembro de 2015. Para este ano serão premiados os visitantes 30º, 31º, 32º, 33º e 34º milhar que entrarem no Reino da Tailândia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel