Tailândia distingue boas práticas turísticas “Thailand Tourism Awards 2012”

As candidaturas para os prémios decorrem de 1 de Maio a 31 de Agosto de 2012

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) realiza em 2012, pelo nono ano consecutivo, a cerimónia bianual “Thailand Tourism Awards”.

Estes prémios, criados pelo turismo da Tailândia em 1996 têm como objectivo encorajar as empresas e organizações a lutar pelos mais elevados padrões profissionais, e ainda reconhecer as boas práticas turísticas no país.
Os “Thailand Tourism Awards” estão divididos em seis categorias, nomeadamente: atracções turísticas, desenvolvimento turístico e promoção das organizações, alojamento, turismo de saúde, programas turísticos, marketing turístico inovador e relações públicas.
Os critérios de selecção têm em conta a gestão de produtos turísticos que sejam ecologicamente eficientes, de acordo com as normas da Organização Mundial de Turismo sobre a gestão ambiental.
As candidaturas para os prémios decorrem de 1 de Maio e 31 de Agosto de 2012, sendo os formulários de inscrição disponibilizados através do site http://tourismawards.tourismthailand.org. A cerimónia de entrega dos prémios acontece no dia 27 de Setembro, em Banguecoque.
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira