Sugestões de presentes para um Dia da Mãe especial

Sem ideias? Então, esta notícia é para si.

Não interessa que idade tenha. Mãe há só uma, mas como a nossa não há nenhuma! Por isso, aproveite este dia para mostrar-lhe o quanto ela é importante para si – mesmo quando lhe dá uns valentes puxões de orelhas ou lhe diz para vestir o casaco, porque vai estar “frio”.

Aqui ficam quatro sugestões para um Dia da Mãe nos trinques:

1. O Lisbon Marriott Hotel vai ter um brunch dedicado às mães

Quem não adora um bom brunch? Pois, bem sabemos. É justamente a pensar nisso que o Lisbon Marriott Hotel propõe que este ano celebre o Dia da Mãe, a 5 de Maio, à mesa do restaurante Citrus.

Para assinalar esta data, o chef executivo António Alexandre tem preparado um brunch em formato buffet. 

2. Mime a sua mãe no PortoBay Liberdade – há um programa especial

Esqueça as tradicionais flores e os chocolates. Para o Dia da Mãe, que se celebra a 5 de Maio, o hotel PortoBay Liberdade, em Lisboa, sugere um programa de massagens para mães e filhos, seguido de um brunch.

O Mandalay Spa, distinguindo no World Luxury Spa Awards por três anos consecutivos, tem preparado “um momento único que mães e filhos irão recordar para sempre”.

3. Neste brunch come tudo o que quiser durante quatro horas

brunch está de volta ao Grande Escolha, restaurante do Dolce By Wyndham CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, no primeiro domingo de cada mês, das 12 às 16 horas, com um menu especialmente pensado e criado pelo chef Rui Fernandes.

Para comemorar o Dia da Mãe, que se celebra no próximo dia 5 de Maio, o almoço tardio será ainda mais especial.

4. O tratamento especial que vai querer oferecer no Dia da Mãe

Nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata, o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort promete dar tudo pelo bem-estar das super mães. Para assinalar o Dia da Mãe, que se comemora a 5 de Maio, o Kalyan Spa convida todas as mães a desfrutar das mordomias de um tratamento especial.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia