Sugar Beach, sonho tornado realidade

Podia ser tirada de um filme! No entanto, não só é tão real como está já ali, que é como quem diz, do outro lado do Atlântico. Um paraíso no seio das Caraíbas. Dona de uma beleza natural invejável, a ilha de Santa Lúcia alia charme e requinte a emoção e aventura.

De origem vulcânica, muitos acreditam que o país não seria um destino balnear de eleição, todavia, a oferta hoteleira ímpar faz jus à reconhecida fama romântica e pacífica que ao longo das décadas acompanha o desenvolvimento de Santa Lúcia.

Viceroy Resort 1

Gros Piton e Petit Piton, os dois picos vulcânicos situados no Sudoeste da ilha compõem a eterna paisagem e cartão-de-visita do país caribenho. E, é precisamente entre ambos, no vale criado pelos ícones da ilha, que o Sugar Beach, A Viceroy Resort acolhe os hóspedes, que por seu turno, procuram uma estadia sossegada e luxuosa.

Esqueça o despertador

Viceroy Resort 5

Viceroy Resort 4

Quanto aos aposentos, o resort conta com as seguintes categorias: quartos, villas, beachfront bungalows e ainda as residences, num amplo espaço que culmina numa praia privada para uso exclusivo dos hóspedes.

Paladar caribenho

Viceroy Resort 8

O chef Jacques Chretien coordena a equipa que, ainda que assente numa culinária tradicional, explora a gastronomia e sabores locais. O resort apresenta três distintos espaços para as principais refeições do dia. O The Terrace, situado na Great House, dedica-se a servir pequenos-almoços diariamente. Em contrapartida, o Great Room oferece um serviço de jantar a la carte. Por fim, o Bayside Restaurant serve almoços e jantares à beira-mar.
Durante o dia, outros três espaços disponibilizam ligeiros snacks e cocktails: o Bayside Bar, o Cane Bar e ainda o The Palm Court Lounge que se encontra aberto diariamente.

Diversão garantida

Viceroy Resort 7

Pelas instalações do Sugar Beach, A Viceroy Resort encontram-se ainda, múltiplas estruturas desportivas, tais como dois courts de ténis, rede de voleibol de praia, mesas de snooker e ainda de ping-pong. Na praia, as actividades oferecidas conjugam aventura à descoberta do tesouro marinho de Santa Lúcia. Do mergulho ao windsurf, o resort promete divertir os hóspedes, graças à diversidade de actividades e à amabilidade e disponibilidade do staff.

Quer rejuvenescer?

Viceroy Resort 2

Para quem procura a essência de uma viagem relaxante na capital romântica das Caraíbas, os tratamentos de spa são o ponto final de uma estadia que, além de inesquecível, certamente não desiludirá.

Seja em família, com amigos ou em lua-de-mel, Sugar Beach, A Viceroy Resort, disponibiliza as condições necessárias para que cada hóspede se sinta em casa. A casa com que se sonha, torna-se real.

www.viceroyhotelsandresorts.com/en/sugarbeach

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira