SUD Lisboa Terrazza Com vista para o Tejo

À beira do Tejo, com a ponte 25 de Abril e o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia como enquadramento, o SUD Lisboa Terrazza apresenta-se como o novo spot gastronómico da capital.

Chegámos perto da hora do jantar, ainda o sol se estava a deitar sobre o horizonte pintando as águas do Tejo de tons laranja. Transposta a porta do SUD rapidamente percebemos que tínhamos chegado a um espaço diferente cuja aura cosmopolita nos transportou de imediato para Nova Iorque ou Paris. Em conversa com Salomé Gorgiladez, administradora delegada do SUD percebemos o motivo desta sensação. «Durante dois anos, viajámos pelo mundo para descobrir o que de melhor se fazia nesta área», revela Salomé Gorgiladez, «de Madrid, a São Francisco, de Nova Iorque ao Dubai fomos procurando ideias para fazer do SUD Lisboa um espaço único e um destino ímpar». Sem se apresentar como um espaço de luxo, o SUD surpreende pelo ambiente, pelo serviço e pelos produtos com que são confeccionados os pratos. Isso sim, um verdadeiro luxo!

Sedutor e cativante

Sentados de frente para a esplanada exterior que no Verão convida a intermináveis conversas de olhos pousados no rio, observámos em redor para descobrir o espaço decorado por António Pinto, o arquitecto de interiores, decorador e designer que há 25 anos assinou o Alcântara-café. Nele descobrimos uma lindíssima garrafeira vertical que cobre uma das paredes, o forno onde são cozinhadas as tradicionais pizzas italianas e o bar onde se pode tomar um aperitivo antes do jantar. Sedutor e cativante, este “centro gastronómico”, como gostam de lhe chamar os responsáveis, possui outra sala, mais ampla onde existe um bar central e a lindíssima escadaria que vai dar à piscina existente no terraço e que, quando o tempo aquece, é um dos espaços mais requisitados da zona ribeirinha.

Aberto para pequeno-almoço, almoço e jantar, a dois, sozinho, em família ou com amigos, o SUD apresenta-se como a escolha acertada, sobretudo pela gastronomia que ali é servida. Premiado com o “Italian Master Chef de Cuisine”, um programa que reconhece os chefs a nível mundial que mantêm os altos padrões da cozinha italiana, Patrick Lefeuvre é o chef executivo responsável pelas iguarias que vão desfilando pela nossa mesa. Impossível ficar indiferente às massas, aos risotos e às pizzas artesanais feitas ali mesmo, à nossa frente. Quem o preferir vai encontrar sugestões de carne e peixe, igualmente irresistíveis. Pela nossa parte optámos por degustar um pouco de tudo. Uma referência ao staff que composto por gente simpática e muito profissional tornam a experiência em algo ainda mais especial. De facto, o SUD Lisboa Terrazza apresenta-se como um espaço privilegiado onde sabe bem estar.

REVEILLON

O SUD Lisboa dá as boas-vindas ao Ano Novo com uma oferta gastronómica ímpar, muito glamour e animação junto ao rio Tejo. Para encantar – como habitualmente – todos os públicos, o SUD Lisboa oferece festas distintas nos seus dois espaços – SUD Lisboa Terrazza e SUD Lisboa Hall.

SUD LISBOA HALL – TIMELESS REVEILLON COM ATUAÇÃO ESPCIAL DE JULIO IGLESIAS JUNIOR

O SUD Lisboa Hall vai ser, uma vez mais, palco de uma noite mágica e memorável, tendo por mote uma auspiciosa entrada no ano de 2020.  Para a comemoração deste fim de ano, o espaço promete superar todas as expectativas e, para tal, irá contar com a presença de um artista internacional de renome.  Depois de ter esgotado a sala com a presença dos icónicos Gipsy Kings no ano passado, o SUD Lisboa Hall volta a brindar os seus convidados com uma noite de Gala que contará com um espetáculo único, desta vez a cargo de JULIO IGLESIAS JUNIOR que segue o legado artístico do seu pai, o consagrado cantor Julio Iglesias.

SUD LISBOA TERRAZZA – SUD TRENDY TWENTIES

Se a ideia de passagem de ano é começar o novo ano a reviver os anos 20, o SUD Lisboa Terrazza é a opção ideal. Sob o mote SUD Trendy Twenties, o espaço localizado junto ao rio Tejo, convida os seus clientes a submergir no universo vintage. A entrada no novo ano será celebrada à luz de uma festa temática repleta de glamour cujo dress code se inspira no retro 20’s.

 

 

NATAL

 

O Natal no SUD Lisboa é uma verdadeira partilha de experiências e sabores entre amigos e família. A magia Natalícia sente-se assim que se chega à entrada do SUD Lisboa Terrazza. Os brilhos das luzes distribuídas pelo edifício combinados com uma oferta gastronómica ímpar fazem do SUD Lisboa Terrazza o lugar perfeito para celebrar esta época festiva. O SUD Pool Lounge – no segundo piso do SUD Lisboa Terrazza – é o espaço ideal para partilhar experiências com amigos e familiares antes e depois dos almoços e jantares de Natal. Preparado para todo o tipo de encontros conta com muita animação durante toda a semana. Aberta a época dos encontros de Natal das empresas, o SUD Lisboa Hall apresenta-se como o local perfeito para brindar aos sucessos de equipas. Mas também para celebrar esta altura do ano com familiares e amigos.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90