Stolichnaya: A vodka mais original

Conheça a edição limitada desta bebida, Stoli para os amigos

Tem um nome complicado por isso muitos a chamam apenas de Stoli. O diminutivo em nada diminui o prestígio desta que é umas das mais conhecidas vodkas Premium. Stolichnaya associou-se recentemente ao reconhecido artista nova-iorquino Yuri Gorbachev para a elaboração de uma edição limitada.

Para esta empreitada de beleza e arte, Gorbachev foi beber inspiração às cores mais vibrantes e profundas da arte Bizantina. De acordo com o seu criador, o rótulo da edição limitada de Stolichnaya “incorpora os quatro elementos – Terra, Água, Ar e Fogo – que se juntam para fazer de Stoli uma das vodkas mais reconhecidas no mundo. A terra e a água alimentam os grãos, que adquirem força através do ar puro, enquanto o fogo representa o espírito apaixonado de Stoli”.

Sem dúvida que o rótulo reflecte o estilo inimitável do artista e a sua assinatura, o que vai assegurar certamente a distinção da marca nas prateleiras, respondendo ao crescente pedido de ofertas inovadoras e originais.

De referir que o trabalho de Gorbachev está representado em mais de 20 museus estando presente em colecções permanentes do Louvre, do Museu Kremlin e da Casa Branca. Conhecido no universo da arte como o Anjo da Rússia, tem uma longa história com a Stolichnaya, tendo já ilustrado anúncios de imprensa da marca durante a década de 90. Tal como a marca de vodka premium, mantem-se fiel à sua herança russa.

Saiba mais em www.stoli.com/global

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos