Sofitel Lisbon Liberdade sugere vinhos, queijos, petiscos e música ao vivo

As rolhas vão saltar durante todo o mês de Outubro no Sofitel Lisbon Liberdade, assinalando a 8ª edição dos Sofitel Wine Days.

A tradicional época das vindimas é a oportunidade de ilustrar o compromisso da Sofitel em torno do vinho, através de várias animações onde todos poderão fazer ousadas descobertas e aumentar o conhecimento deste universo.

O Sofitel Lisbon Liberdade opta por homenagear esta ocasião com a oferta de uma excelente seleção de vinhos franceses e portugueses, servidos no bar Intra-muros e na esplanada do restaurante AdLib, acompanhados com queijos e petiscos que celebram a cultura do vinho e da vinha.

Wine Days – França, de 9 a 13 de Outubro, o Sofitel oferece um duo francês: queijos e vinhos. Os vinhos selecionados incluem um Branco Domaine Fevre Petit Chablis, um Rosé Miraval Provence e um Tinto Domaine Bonnard Sancerre. Pode optar por um prato de 3 ou 5 queijos, os vinhos são degustados a copo, com a opção de um “wine flight” de 3 vinhos. Na sexta-feira, dia 11, a degustação é acompanhada de música francesa ao vivo no Bar Intra-Muros.
Wine Days – Portugal, de 14 a 31 de Outubro, a opção recai sobre outro famoso duo, vinhos e petiscos portugueses. A seleção de vinhos inclui um Tinto do Douro, Cheda Reserva, um Branco também do Douro, Terras do Grifo, e um Rosé Alentejano Lima Mayer, servida com uma seleção de petiscos caseiros do Chef Daniel Schlaipfer.

Nas sextas-feiras 18 e 25 de outubro, os petiscos são saboreados ao som do fado.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista