Sofitel Lisbon Liberdade com dupla nomeação nos WTA

Em pleno coração da Avenida da Liberdade, a unidade concorre em duas das treze listas existentes.

O hotel de cinco estrelas Sofitel Lisbon Liberdade, do grupo Accor, entrou para a lista de nomeados para a 26ª edição dos World Travel Awards (WTA), cuja final decorre no dia 8 de Junho, na Madeira.

Na categoria “Hotels & Resorts”, a unidade concorre em duas das treze listas existentes: “Portugal’s Leading Hotel” e “Portugal’s Leading Business Hotel”. São onze os concorrentes totais na primeira lista, e nove no caso da segunda.

As votações na Europa para eleger os vencedores nas diferentes áreas de turismo estão abertas ao público até ao dia 28 de Abril. A escolha pode ser feita através do portal dos World Travel Awards, sendo que o voto dos profissionais registados vale por dois.

Estes prémios foram criados em 1993 com o objectivo de reconhecer o trabalho desenvolvido no sector do turismo a nível mundial e todos os anos premeiam a excelência dentro de cada continente. Na edição do ano passado, Portugal foi considerado o “Melhor Destino da Europa”. A grande final dos WTA decorre em Novembro, em Omã.

Consulte aqui a lista dos nomeados em Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia