Small Luxury Hotels of The World™ tem quatro novos membros

O Small Luxury Hotels of the World (SLH) tem quatro novos membros. Situados na Malásia e no Reino Unido, em Londres e na Toscânia.

Mangala Resort & Spa, Kuantan, Malásia

 

O Mangala Resort & Spa é o resultado de um trabalho desenvolvido ao longo de 15 anos que transformou uma terra abandonada num oásis tropical agora com extensos lagos e jardins. As vilas privativas foram construídas com palafitas sob o lago e cada centímetro deste premiado resort de luxo foi contruído com materiais ecológicos numa perspetiva de aproximar os hóspedes à natureza. Localizado nas imediações do Parque Aquático de Gambang e Bukit Gambang Safari Park é possível desfrutar a tranquilidade e escutar a melodia dos pássaros.

Recomendação da SLH: Marque uma visita guiada pela natureza para descobrir a riqueza da do resort que abriga mais de 100 espécies de pássaros, incluindo raras aves migratórias.

 

The Fish Hotel, Broadway, Reino Unido

 

Rodeado por colinas e aldeias de pedra, o The Fish é um hotel rural com um toque elegante e serviço sofisticado. Projetado como um conjunto de casas, cabanas e esconderijos para manter o estilo de aldeia, é possível desfrutar de vários ambientes, seja planear um fim de semana romântico numa cabana isolada ou uma fuga em família numa casa na árvore; é também possível reservar todo o espaço para organizar uma aventura com amigos com atividades ao ar livre como tiro, arco e flecha e até safáris em Segways. As famílias com crianças vão encontrar muita diversão e jogos tradicionais e ainda um parque infantil na floresta. Quando anoitece, os convidados não resistem aos aromas e sabores do Hook, o restaurante do hotel que serve sobretudo marisco, como mexilhões e lagostas da Cornualha.

 Recomendação da SLH: Aproveite para descontrair ao lado da impressionante lareira do bar, experimentando o tradicional chá da tarde.

 

 

Palazzo Vecchietti, Florence, Toscânia, Itália

 

Mergulhe na idade de ouro de Florença no hotel Palazzo Vecchietti, um palácio do século XVI que preserva a grandiosidade dos edifícios do centro histórico. As características originais e obras de arte do século XVI estão entrelaçadas nos interiores clássicos com uma decoração mais contemporânea da autoria da reconhecida designer de interiores italiana Michele Bonan. Situado numa localização privilegiada da cidade, é possível encontrar alguns dos melhores pontos culturais e lojas de Florença a menos 10 minutos a pé, como o Duomo, a Ponte Vecchio, o Museu Bargello, o Palazzo Vecchio e a famosa rua comercial Via Tornabuoni. Os animais de estimação também são muito bem-vindos e serão mimados com um “welcome kit” com gulodices e brinquedos que entretêm os amigos de quatro patas.

 

Recomendação da SLH: Escolha um dos dois quartos com um belo terraço e desfrute a vista para os telhados florentinos.

 

 

The Academy, London, Reino Unido

 

Situado no coração de Bloomsbury, no movimentado West End de Londres, o Academy Hotel representa um conjunto de cinco moradias combinadas num encantador hotel de luxo, propriedade da YTL Hotels. Após uma remodelação, liderada pela Champalimaud Design, sediada em Nova York, todos os quartos e suítes foram criteriosamente renovados com móveis elegantes, casas de banho privativas com chuveiros de mármore e peças vintage para criar um ambiente especial para cada um dos espaços. No piso térreo localiza-se o íntimo Alchemy Bar, o refúgio perfeito que apresenta cocktails personalizados, gins especiais e refrescantes taças de vinho ou champanhe. Mantendo a essência do estilo britânico, o hotel oferece uma variedade de serviços que mantêm a tradição, incluindo o serviço do chá da tarde no jardim do pátio privado e acesso exclusivo à biblioteca do hotel que dispõe de uma coleção de romances clássicos em homenagem ao famoso Bloomsbury Set. Apenas a alguns minutos do Museu Britânico, restaurantes requintados e lojas de design, o Academy Hotel está perfeitamente localizado para quem viaja a negócios ou a lazer.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado