Sky Princess passou por Lisboa

A representante em Portugal da Princess Cruises, a Mundomar Cruzeiros, trouxe ao Porto de Lisboa o novo navio Sky Princess.

No decurso da sua viagem transatlântica inaugural, o mais recente navio da companhia passou por Lisboa a caminho de Miami, com passagem pelo Funchal.

Para Agustin Quesada, general manager da Mundomar Cruceros, a aposta no mercado português é plena e incrementada num produto de elevada qualidade, o Sky Princess, 19.º e mais recente navio da Princess Cruises. Inaugurado em Outubro passado, o navio vai realizar cruzeiros nas Caraíbas durante o Inverno,  sendo que no Verão de 2020 vai estar a realizar cruzeiros nas capitais bálticas, como desvendou António Pinto da Silva, director comercial da Mundomar Cruzeiros no decurso da apresentação do navio à imprensa.

O Sky Princess tem uma tonelagem de cerca de 145 mil toneladas e 330 metros de comprimento. Ao nível da capacidade, o navio pode transportar 3660 passageiros, número que proporciona aos viajantes mais espaço a bordo. São 19 os decks do navio. Nos camarotes o destaque para as Sky Suites, donas de uma incrível vista de 270 graus. Nos espaços comuns destacam-se a Piazza central, a sala de cinema ao ar livre , o Santuario (área de relaxamento destinada somente a receber adulto) e o Camp Discovery, destinado a receber crianças e jovens, aos quais oferece uma variada oferta de entretenimento.

Além das 14 salas de tratamento, o spa conta com piscina interior, sauna e banho turco, aos quais se juntam cabeleireiro, manicure, ginásio e três piscinas exteriores.

Na oferta de entretenimento o navio oferece um casino e um teatro, enquanto que ao nível da gastronomia possui variados espaços, como os restaurantes Salty Dog Grill, Alfredo’s Pizzeria, Vines Wine Bar, Chef’s Table Lumière, World Fresh Marketplace e Estrella, aos quais se juntam vários bares e lounges.

Reconhecida internacionalmente como uma companhia premium, a Princess Cruises tem no seu portefólio 19 navios de cruzeiro, 170 itinerários e mais de 380 destinos, onde se destacam o Alasca, a Ásia, o Japão, a Austrália e a Nova Zelândia. Considerados cruzeiros exclusivos, os navios da Princess Cruises destacam-se pelo conforto que proporcionam e pela elegância dos seus espaços.

De referir que durante a apresentação foi revelado aos presentes que a companhia vai inaugurar o Enchanted Princess, em Junho de 2020, e o Discovery Princess, em Novembro do ano seguinte.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
TIP Talk: A arte como terapia e o papel das empresas
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel