SKODA Kodiaq convidado para a final do Tour de France

O ŠKODA Kodiaq está a preparar a sua presença para uma aparição na grande final desta edição do Tour de France. O novo SUV da ŠKODA acompanhará os ciclistas e estará presente na chegada na lendária avenida de Paris dos Campos Elísios no próximo domingo.

O ŠKODA Kodiaq está actualmente em intensos preparativos para a sua aparição na última etapa do Tour de France, desde Chantilly até Paris. Ostentando uma nova imagem desportiva, o carro acompanhará até final os concorrentes ao longo da lendária avenida dos Campos Elísios. E vai ter um condutor verdadeiramente proeminente ao seu volante: o ex-ciclista profissional irlandês Stephen Roche, vencedor do Tour de 1987, sendo o Embaixador da marca.

As primeiras fotos do novo ŠKODA Kodiaq divulgadas pela Marca sedeada em Mladá Boleslav apresentam o novo SUV coberto com uma camuflagem branca, cinza e preta. Os contornos vermelhos, cinzentos e pretos do novo estilo da camuflagem inspirado pela nova linguagem de design da ŠKODA introduz juntamente com elementos tridimensionais um veículo produzido exclusivamente para uma aparência especial. Cerca de 14.000 faces existentes no total dos contornos do veículo transmitem o caráter do SUV da ŠKODA, ostentando qualidades típicas polivalentes. Quatro especialistas necessitaram de 120 horas para aplicar perto de 21 m2 de papel de alumínio no novo ŠKODA

O ŠKODA Kodiaq estará presente no Tour de France ainda “disfarçado”, sendo apenas mostrado pela primeira vez durante a sua estreia em Berlim, no dia 1 de Setembro. Algumas semanas mais tarde vai estar presente no Salão Automóvel de Paris.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia