Six Senses Spas celebra Dia Mundial do Bem-Estar

No próximo sábado, 13 de Junho, a cadeia mundial convida todos os hóspedes a entrar em sintonia com eles mesmos, os outros e o mundo em redor através de uma série de actividades de yoga e meditação.

O Six Senses Spas vai apoiar o Dia Mundial do Bem-Estar, uma iniciativa introduzida por Belgin Aksoy na Turquia em 2012, e comemorada actualmente por mais de 30 países. Apoiado na ideia de que a vontade de viver bem é um desejo partilhado por praticamente todo o mundo, este movimento global pretende que, mesmo que por apenas um dia, as pessoas parem para pensar no valor das suas vidas e procurem encontrar a paz, ficando longe do stress da vida urbana e dos maus hábitos.

Assim, no dia 13 de Junho, promove-se uma espécie de jornada de auto-descoberta, para que os indivíduos procurem mudar as suas vidas, através de exercícios, alimentação saudável e ensinamentos espirituais combinados. Estes são objectivos que vão ao encontro da filosofia Six Senses Spas, que visa colocar os hóspedes em contacto com seus sentidos. Por isso, a cadeia mundial vai juntar-se aquele movimento e apoiá-lo a nível da marca, oferecendo actividades e conselhos de saúde em todo o seu portefólio.

A ênfase será colocada no yoga e meditação, com base nos programas Six Senses Yoga introduzido em 2014 e Six Senses Meditação lançado no início deste ano. Dependendo da localização, os hóspedes poderão realizar experiências de yoga debaixo de uma cachoeira, num píer, à volta de uma piscina e ao nascer do sol, individualmente e em classes. As práticas de nidra yoga (sono de energização) e estiramento vão ainda ser oferecidos em vários spas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood