Six Senses Samui apresenta magníficos novos interiores

Esta unidade Six Senses situada na Tailândia reabre a 1 de Julho, depois de uma profunda remodelação e redecoração das acomodações e áreas públicas.

Com móveis modernos e um novo design, o novo espaço permite aos hóspedes desfrutar da experiência na vila ao máximo. Todo o interior e mobiliário foram restaurados com tons mais claros, transmitindo um toque mais moderno.

«Os nossos talentosos designers conseguiram criar uma sensação mais leve, brilhante e espaçosa, com mais funcionalidade, para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia prolongada», elogia Gary Henden, director-geral.

As piscinas foram remodeladas com telhas de pedra turquesa, tendo ainda sido criadas sete novas piscinas. O resort de Samui conta agora com 59 vilas com piscina privada e oferece ainda sete Hideaway Villas com plataformas de entretenimento e descanso espaçosos, em vez de piscinas.

A biblioteca dispõe também de uma gama mais alargada de material de leitura com estantes do chão ao tecto, mesas de jogos e redes de relaxamento suspensas para criar um ambiente totalmente descontraído.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood