Six Senses Qing Cheng Mountain abre a 1 de Agosto

Na terra natal dos pandas gigantes, onde teve início a lendária Rota das Sedes, nasce o primeiro resort da cadeia internacional em território chinês.

Localizado perto de Dujiangyan, a mais antiga obra hidráulica do mundo, o primeiro Six Senses da China encontra-se ao oeste da Bacia de Sichuan. Com 113 acomodações, o resort conta com villas de dois e quatro quartos, autênticos refúgios, com pátio interior, hidromassagem ou piscina, interiores em madeira natural, e exóticas cortesias e acomodações exteriores, inspiradas nas majestosas montanhas Qing Cheng – Património Mundial, Cultural e Natural da UNESCO.

A restauração divide-se por três magníficos espaços. O Farm2fork serve deliciosos pratos ocidentais e regionais, bem como semi-buffets criativos. O 28Zodiac, com assinatura da cozinha chinesa, apresenta especialidades Sichuan e ainda uma selecção de sabores cantoneses, de Jiangsu e Shandong. Já a Sala Thai comemora a requintada cozinha da Tailândia, sob a direcção da chefe residente e tailandesa , Sarunya Jampadee.

O salão de animação Moon Bar é o local perfeito para descontrair e apreciar criativos coquetéis, vinhos e bebidas espirituosas, ou, no tea lounge, os melhores chás da China. Entretanto, no Wok Mee, os hóspedes podem saborear todos os tipos de petiscos tradicionais de Sichuan. O Farm2Straw Smoothie Bar oferece smoothies misturados com frutas da estação e ervas, e o C + T Shack apresenta uma panóplia de chás e cafés para uma distinta experiênica paladar.

E num local como este não poderia deixar de haver um Six Senses Spa, com vista para a cachoeira e o jardim e toda uma selecção de tratamentos especiais inspirados no local. Aqui os hóspedes podem experimentar desde programas de bem-estar a terapias de rejuvenescimento e uma selecção de actividades, tais como yoga e tai chi.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo