Six Senses Con Dao convida especialistas em cura holística

O resort de luxo, situado no Vietname, já lançou o calendário de bem-estar para o ano de 2016. A agenda conta com especialistas holísticos e contém uma ampla oferta de tratamentos de spa de assinatura e três programas de ioga: discover Yoga, Yogic detox e Yogic sleep.

Este não é o primeiro ano em que praticantes convidados reforçam o programa de bem-estar do resort. Os seleccionados para o programa deste ano têm todos algo em comum: tratamentos voltados para o alcance de resultados concretos. «Escolhemos trabalhar com os profissionais que melhor conhecem as oportunidades, físicas e emocionais, de viagem e saúde dos nossos clientes», diz Fadi Haddad, gestor do Spa do Six Senses Con Dao.

«O que cada um [dos especialistas] traz para os nossos clientes – e também anfitriões – é uma ligação profunda ao bem-estar e cura holística, que é difundida através de cada ponto de interacção», reforça. Todos os profissionais oferecem uma consulta privada no spa e uma actividade de bem-estar a cada semana.

Konrad Langewand 1 a 21 de Fevereiro
Sandra Laznik 1 a 31 de Março
Nimisha Rattan 1 de Abril a 15 de Maio e de Dezembro a 31 de Janeiro de 20177
Martin (Marty) Fildes 1 a 31 de Agosto
Isabella dos Santos 1 a 30 de Novembro

 

O Six Senses Spa Con Dao é marcado pelo cenário dramático das montanhas Voi Lo e está rodeado por jardins tropicais. Este espaço oferece quatro salas de tratamento indoor, três salas de tratamento ao ar livre, um pavilhão de ioga e meditação, para além de tratamentos Hammam e de bem-estar conduzidos pelos especialistas residentes do resort.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel