Setúbal vai ter um comboio turístico

O percurso vai explorar as artérias mais importantes da cidade.

Foi aprovada pela Câmara Municipal de Setúbal a criação de um circuito de comboio turístico na cidade, com um percurso de cerca de sete quilómetros.

Com uma duração aproximada de uma hora, este novo serviço, a explorar pela Luísa Todi – Empresa de Transporte Luísa Todi, propõe um circuito turístico pelas principais artérias da cidade, num itinerário com início na Avenida Luísa Todi, junto da Casa da Baía. Inclui passagens, entre outras, pelas avenidas José Mourinho, Jaime Rebelo, 5 de Outubro, Manuel Maria de Portela e Independência das Colónias, bem como pela Praça Vitória Futebol Clube.

Cada viagem terá um custo de seis euros para adultos e de três para crianças dos cinco aos 11 anos. Há ainda a possibilidade de adquirir um bilhete diário por sete euros para adultos e quatro para crianças.

Os passageiros irão dispor de um serviço audioguia individual, com auricular descartável, disponível em oito idiomas, com diversas informações, entre as quais, sobre a oferta turística e cultural da cidade.

O circuito de comboio turístico funcionará ao longo de todo o ano, com excepção de Janeiro.  Entre Outubro e Fevereiro, estará disponível das 11:30 às 17:30; de Abril a Junho das 10:30 às 19:30; e de Julho a Setembro das 10:30 às 20:30.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia