Se gosta de viajar tem de conhecer a nova aplicação da easyjet

A easyJet lançou a Look&Book, um aplicação, que permite que os viajantes façam reservas de voos apenas através de fotografias do Instagram.

Desenvolvida pela agência criativa VCCP em parceria com a Travelport Digital , a Look&Book é apoiada por uma campanha nas redes sociais e em Digital Out-of-Home (DOOH) que inclui a divulgação de um vídeo.

A aplicação está apenas disponível em inglês.

Este lançamento é uma estreia no setor de viagens, sendo que a tecnologia de ponta permite que os usuários do instagram façam capturas de ecrã das fotografias inspiradoras que veem e depois partilhem com a aplicação da easyJet, através de um upload.

O Look&Book usa técnicas de reconhecimento de imagem para identificar o local e combiná-lo com os mais de mil destinos para onde a easyJet voa em toda a Europa. A aplicação reconhece não apenas o destino, mas também sugere o aeroporto mais próximo e faz um pré-preenchimento do formulário de reserva com esses detalhes.

A aplicação da easyJet oferece agora uma forma adicional de reservas de viagens com apenas alguns toques de ecrã.David Masterman, Creative Director da VCCP, diz «todos nós já vimos lugares no Instagram e desejámos lá estar. A beleza do Look&Book é a facilidade com que esses sonhos se tornam realidade».

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente