Se é fotógrafo e tem flexibilidade, este emprego de sonho pode ser seu

Tem 27 anos é milionário e procura um fotógrafo. A recompensa é um salário de sonho.

Matthew Lepre, fundador do Ecom Warrior Academy, está à procura de um fotógrafo pessoal para viajar com ele pelo mundo com a função de lhe tirar fotos para o Instagram e outras redes sociais. Em troca está disposto a pagar 50 mil euros/ano.

O milionário australiano pretende que o colaborador tenha disponibilidade e flexibilidade para o acompanhar nas suas viagens pela Europa e pelos Estados Unidas da América.

«O negócio cresceu e expandiu-se rapidamente, pelo que preciso que  o meu sócio Mitch esteja mais presente para trabalhar e implementar outras áreas. Assim ele vai deixar de poder me acompanhar, motivo pelo qual estou a fazer este apelo ao mundo procurando alguém que possa desempenhar esta função», referiu Matthew Lepre ao Daily Mail.

O futuro colaborador do dono do Ecom Warrior Academy terá de ter passaporte válido, a possibilidade de viajar a qualquer momento e ter «bom olho para a imagem perfeita».

Todos os voos e estadias serão da responsabilidade de Matthew Lepre, mas o futuro colaborador deverá possuir o seu próprio equipamento profissional.

Mas não fica por aqui, pois o milionário refere ainda que o fotógrafo poderá fazer-se acompanhar de um amigo com todas as despesas pagas.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel