Se ainda não tem planos para a noite de São Valentim, esta notícia é para si!

O restaurante do InterContinental Cascais-Estoril preparou um menu de São Valentim que estará disponível, ao jantar, durante quatro dias. Uma sugestão para partilhar com a sua cara metade, com assinatura do Creative Chef Miguel Laffan.

“Romeu e Julieta” é o mote do jantar, a refeição tem início com os “Capuletos”, que inclui ostra, salada de funcho crocante e limão conserva e com o “cortejo de Paris”, com bolinho de caça, coulis de maracujá, jus de vitela e neve de foie gras.

Segue-se a  “Cena na Varanda”, com pregado, feijão branco, gamba da costa, morilles e beurre blanc de miso. Os casais são desafiados a deliciar-se com o “Príncipe Exila Romeu”, composto por magret de pato, puré de aipo, salteado de uvas, frutos secos e especiarias quentes.

O jantar a dois termina com a “Poção Romeu & Julieta”, ou seja, texturas de framboesa que prometem tornar a celebração do amor no Atlântico… inesquecível.

O menu de jantar, com bebidas incluídas, está disponível a partor de hoje, dia 14 a 17 de Fevereiro.

E há uma surpresa, na noite de 14 de Fevereiro, um dos casais a jantar no Atlântico será surpreendido com a oferta de estadia de uma noite no hotel, a usufruir no próprio dia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira