Se ainda não tem planos para a época festiva esta notícia é para si!

No Ânfora, restaurante do hotel NAU Palácio do Governador, o Natal e Réveillon celebram-se à mesa num ambiente requintado e acolhedor, com vista para a Torre de Belém.

Para a consoada e almoço de Natal, a chef Vera Silva propõe um menu composto por três entradas, dois pratos principais e sobremesa.

A refeição inicia-se com marmelo assado e queijo cabra da maçussa, a que se segue  polvo num carpaccio e pimentos padron e por fim vieira num leve creme de couve-flor e avelã caramelizada. Para os pratos principais não falta  bacalhau, um estufado de língua e timbal de couve, e também o tradicional cordeiro, o lombinho, cogumelos girolles e puré de abóbora fumada. Para sobremesa, a sugestão é a sericaia de frutos vermelhos que poderá ser conjugada com outras iguarias disponíveis no buffet de sobremesas natalícias.

Para a noite de fim-de-ano, o Palácio do Governador preparou igualmente um programa especial. O programa prevê que, a partir das 19h30, um cocktail e canapés no bar Occasus.

O jantar de réveillon é servido no Ânfora uma hora depois. Para entrada serve-se gamba do Algarve e mescla de ervas finas e ostra e vieira, em consommé de frutos do mar. Do fundo do mar surge o Linguado e açafrão, batata brava e tubérculos da época após o qual se segue o lombo de novilho, puré de pastinaca e crosne glaciados. Para terminar, creme brulée, cognac com citrinos e nougattine e a bomba de chocolate, às 5 para a meia-noite.

No primeiro dia do ano também pode desfrutar de um brunch de ano novo. Para além das mais variadas opções de bebidas frias e quentes, pão e pastelaria diversa, manteigas e compotas, queijos e charcutaria, iogurtes e cereais e espelho de salmão fumado, este brunch inclui ainda mesas de saladas e frios, de pratos quentes e de doces variados.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente