Sapo e Multipublicações Media Group reforçam parceria

O objectivo é levar informação especializada a um crescente número de leitores.

O Multipublicações Media Group, detentor de marcas como a Marketeer, Executive Digest, Human Resources Portugal, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young, Automonitor e Dia 15, reforçou a parceria já existente com a rede Sapo, com o objectivo de levar informação especializada a um crescente número de leitores.

O www.automonitor.pt passa, assim, a integrar o Sapo. Com um novo grafismo, maior enfoque em ensaios e novidades do mundo automóvel, trata-se de um portal com uma visão única sobre este sector, focando não só o automóvel e novidades das marcas, mas também tudo o que faz parte deste mundo, desde tecnologia, às frotas, renting, segurança, pessoas, seguros e muito mais.

Este é o quarto website do grupo a integrar a rede Sapo, tendo esta parceria sido iniciada pelas revistas Executive Digest, Forever Young e do jornal Dia 15, ao longo do ano de 2018.

Com enfoque em negócios e gestão, a Executive Digest destina-se  aos gestores, de todas as áreas, de todos os sectores de actividade. Com o exclusivo de publicação em Portugal do Massachusetts Institute of Technology, a publicação aborda as principais tendências nacionais e internacionais no mundo da gestão.

A Forever Young, por sua vez, dedica-se a um mercado em crescimento representado por pessoas nascidas antes da década de 70 e que já se traduz em mais de 50% da população portuguesa. São pessoas com tempo, poder de compra e propensão ao consumo. No portal encontra não só artigos e entrevistas da edição impressa, mas também sugestões de bem-estar, viagens, programas culturais, tecnologia, carreira, finanças, e muito mais.

Já o Dia 15, tem como gancho principal a sua edição em papel, que sendo um jornal mensal de investigação permite tempo para pensar e analisar os diversos temas que fazem noticia no dia a dia. No website, poderá encontrar os temas mais actuais da sociedade, cultura, tecnologia, economia e política, nacional e internacional.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia