Santa Vitória apresenta edição limitada

Os apreciadores têm agora a possibilidade de comprar uma caixa de Versátil e/ou uma caixa de Seleção com Tinto, Branco e Rosé.

“Na gama Versátil (Branco, Tinto e Rosé), a Vila Galé optou por juntar um conjunto de castas, ou seja, são vinhos de lote com mais de duas e três castas cada um e, pelas decisões enológicas tomadas, garantem um vinho muito suave, fresco e jovem que permite ser consumido num momento gastronómico mais leve. São vinhos que saem no decorrer dos meses após a vindima.

Na gama Seleção, caracterizada pelo Tinto, Branco e Rosé, a vinha deu nas duas castas portuguesas que a marca optou por juntar em doses semelhantes por forma a representarem o caráter de um verdadeiro alentejano. A viticultura aliada sempre à enologia. Assim, foram escolhidas castas que trazem, no caso do tinto, a fruta madura, e no caso do branco e rosé a exuberância aromática. Na prova, a persistência com algum volume de boca é fruto do estágio sobre as borras feito durante uns meses. «São vinhos que não se esquecem», explica Patrícia Peixoto, enóloga da Santa Vitória.

Faça a sua encomenda online em www.santavitoria.pt .

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...