Salgados Dunas Suites: as primeiras imagens após a remodelação

O resort reabriu com quartos totalmente renovados.

O hotel NAU Salgados Dunas Suites, cinco estrelas situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, acaba de reabrir após uma remodelação dos seus 151 quartos e suites.

O projecto de redecoração dos quartos duplos, suites júnior e familiares e dos espaços contíguos, dos seis edifícios que integram este hotel do grupo NAU Hotels & Resorts, esteve a cargo da Tecnárea e da designer Laura Carvalho. O investimento foi superior a um milhão de euros.

Todo o conceito baseia-se no ciclo “Transformar, Reutilizar, Reformar”, ou seja na transformação associada à natureza. “A inspiração na fauna e flora que avivam o resort manifesta-se agora numa união entre o interior e o exterior, trazendo uma nova experiência vivencial a todos os clientes”, destaca o grupo hoteleiro.

A partir deste conceito, os espaços ganharam uma nova organização e reaproveitou-se a maior parte das peças de mobiliário já existentes, mas dando-lhes uma nova “vida”.

Com uma arquitectura moderna e uma decoração contemporânea, os quartos contam também com novos revestimentos e iluminação, tendo sido igualmente alteradas as cores mestras na decoração com o propósito de criar ambientes mais funcionais e confortáveis para os hóspedes. Em todos os corredores, o grupo optou-se por aplicar alcatifa.

Contam ainda com outra particularidade que, segundo o grupo, é «muito valorizada»: a versatilidade. No fundo, todos os quartos podem ser adaptados a todas as necessidades, desde estadias românticas a escapadas ou férias em família, até seis pessoas.

Para além de acesso a Wi-Fi, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, cofre, televisor LCD com canais satélite, mini-bar e berços, os quartos contam com uma varanda com vistas para as piscinas do resort e para a praia dos Salgados.

Neste hotel encontrará também seis piscinas, duas das quais para os mais pequenos, e espaços ajardinados. Existe também um bar e um restaurante no interior do hotel, um Kids Club (sazonal), bem como um spa, um restaurante de autor e um bar panorâmico no edifício L14, mesmo em frente.

Percorra a fotogaleria abaixo e veja o resultado:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo