Sabia que vai poder ir ao cinema no Rock in Rio?

O cinema vai estar no Rock in Rio para invadir o Pop District, o espaço dedicado à cultura pop, onde o público poderá encontrar experiências de entretenimento ao vivo dedicadas à música, ao gaming, à arte e ao cinema, os quatro pilares desta cultura. Saiba qual é o cartaz.

Além dos já apresentados Super Bock Digital Stage e arena de gaming Worten Game Ring, o Pop District vai ter o “wall of fame” com Aerosmith, The Who, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Maroon 5, Mariza e Xutos & Pontapés, assim como performances de dança inspiradas em filmes e músicas de sucesso, sósias de ícones internacionais, cosplay, pinturas faciais inspiradas em pop art, ilustradores de banda desenhada, super heróis, e muito mais.

É também neste quarteirão que a 7.ª arte se vai instalar. São oito títulos, entre nacionais e internacionais, que durante os quatro dias de evento vão ganhar vida, sair do grande ecrã e criar momentos de interacção com o público através de actividades que irão compor a programação do Pop District.

A organização do evento convidou Ana Markl para a curadoria do Pop District, contando com o seu know-how para esta área inovadora da Cidade do Rock.

Segundo Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, «temos vindo a caminhar, cada vez mais, para aquilo que acreditamos ser a vocação do Rock in Rio: um parque temático da música, será sempre o elo entre tudo, mas o objectivo é que o entretenimento esteja presente em cada vez mais formas. O Cinema é mais uma dessas formas, oferecendo um conteúdo altamente relevante, inédito dentro de um festival como o Rock in Rio, além de fazer parte daquelas que são as áreas de interesse do nosso público».

A cada dia de evento, o destaque irá para um filme internacional e uma produção nacional. Os visitantes da Cidade do Rock terão, assim, a oportunidade de viver, em primeira mão, filmes como Mission: Impossible – Fallout, The Incredibles 2, Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald e Mamma Mia: Here we go, Again, além de filmes portugueses como Leviano, Pedro e Inês,Linhas de Sangue ou Quero-te Tanto.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista