Sabia que Cuba tem muito mais do que praias espectaculares?

Há muitas novidades para conhecer nas cidades de Cienfuegos, Camagüey, Santiago de Cuba e Havana.

O grupo hoteleiro Meliá Hotels International está comprometido com o segmento de circuito e oferece hotéis de alta qualidade nas cidades históricas de Cienfuegos, Camagüey, Santiago de Cuba e Havana. Até o final de 2018, a Meliá Hotels International colocará em operação 2145 novas salas em Cuba.

Meliá Cuba cumpre as previsões e adiciona 5 novos hotéis ao seu portefólio no primeiro trimestre de 2018, representando a adição de 409 quartos. Os hotéis estão localizados nas cidades históricas de Cienfuegos (Hotel La Union, Hotel Jagua, e Hotel Meliá San Carlos), e Camagüey (Hotel Colón e Gran Hotel). Representam a nova abordagem da Meliá na ilha, já que se tratam de hotéis “com história”, todos eles de tamanho pequeno ou médio, localizados em enclaves declarados património da humanidade e em edifícios históricos de elevado valor.

No final de 2018, o grupo irá abrir dois novos hotéis bandeira da indústria hoteleira cubana, nos populares polos de Varadero e Cayo Santa María. O Meliá Internacional, com 934 quartos, e o Paradisus Los Cayos com 802 quartos, irão completar a oferta de mais de 2145 novas salas de elevada qualidade apresentadas pelo grupo em Cuba.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...