Sá Morais: já abriu o segundo espaço

E a carta foi renovada para surpreender actuais e novos clientes.

É daqueles que trata os nigiris, makis e uramakis por tu? Ou faz parte do grupo de pessoas que ainda tentam perceber se gostam ou não de peixe cru? Seja como for, temos boas notícias: os Sá Morais subiram a Rua Castilho em direcção à zona do Saldanha, onde têm agora nova casa no número 50A da Rua Latino Coelho.

Além do novo espaço, também este com 75 lugares, apresentam ainda uma carta renovada, já disponível nos dois restaurantes.

“O Sushi dos Sá Morais Latino Coelho mantém a essência Sá Morais, inspirada nas aventuras portuguesas na terra do sol nascente e nos conhecimentos e paixões que Manuel Sá Morais, personagem que simboliza esta viagem gastronómica, trouxe para a mesa deste espaço onde os pratos têm arte e as paredes contam histórias”, pode ler-se em comunicado, que acrescenta: “Acolhedora, flexível e despretensiosa, esta nova casa, tal como a primeira, junta a afamada hospitalidade portuguesa ao conhecido rigor da cultura japonesa, o que resulta na opção perfeita para uma refeição descontraída e muito saborosa, com excelente relação qualidade/preço”.

Na carta, mantêm-se pratos emblemáticos, como o edamame especial (feijão de soja salteado em azeite e alho, com gengibre, tougarashi e molho de soja), o ceviche de três peixes ou o tártaro de salmão com molho do chef e manga. Aos clássicos juntam-se as novidades, como é o caso do salmão Sá Morais, com ponzu de trufa.

Mas a grande surpresa é o “À Grande e à Japonesa”, o novo menu individual de degustação em que a experiência passa por várias opções ao longo da carta, de entradas a pratos especiais, passando pelo sushi e sashimi.

Já no  Sushi dos Sá Morais Castilho, que abriu em Dezembro de 2015, há uma nova esplanada e uma carta que conta com uma série de trios de mini temakis.

Além dos dois espaços, o Sá Morais continua a disponibilizar serviço de take away “Leva-me Contigo”, à boleia das plataformas UberEats e Glovo.

Percorra a fotogaleria abaixo e veja as imagens da nova carta:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado