Ryanair Sun muda de nome

Além de uma nova designação, será lançado um website e uma aplicação móvel.

A Ryanair Sun, detido pelo grupo Ryanair Holdings, vai passar a designar-se Buzz a partir deste outono, operando com um certificação de operador aéreopolaco. A novidade foi anunciada, esta sexta-feira, na Varsóvia, pelo chairman do Conselho de Supervisão da transportadora, Juliusz Komorek.

“Ao longo dos últimos 15 anos, a Ryanair tornou-se na maior companhia aérea Polaca graças à combinação imbatível de preços baixos, o melhor serviço ao cliente e a maior rede de rotas – e esperamos que a Buzz lhe siga os passos e se converta na companhia aérea líder na Polónia”, disse, citado em comunicado.

Também presente, Michal Kaczmarzyk, CEO da Ryanair Sun, afirma que a frota da Ryanair Sun deverá aumentar de 17 para 25 aeronaves até ao verão, mantendo os voos regulares e operações charter. Será também lançado um website e uma aplicação móvel para a Buzz, que permitirá aos clientes polacos a reserva de todos os voos da Ryanair, incluindo os operados pela atual Ryanair Sun.

A Buzz é uma das quatro companhias aéreas do grupo Ryanair Holdings, juntamente com a Ryanair DAC, Laudamotion e a Ryanair UK.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira