Ryanair já preencheu 50 das 250 posições nos seus “Travel Labs” de Espanha

Ryanair anunciou que já preencheu 50 das 250 posições nos seus “Travel Labs” de Espanha, ao ter aberto o seu novo hub de alta tecnologia e inovação digital no centro de Madrid, onde o recrutamento ainda prossegue.

Os “Travel Labs” de Espanha são o terceiro hub de inovação digital da companhia aérea, além de Dublin e Breslávia (Polónia), e estas 50 vagas foram preenchidas em várias posições de desenvolvimento, teste, análise de dados, experiência digital e redes sociais. O recrutamento continua para várias áreas de desenvolvimento, engenharia e análise de dados.

Os “Labs” permitiram à Ryanair o desenvolvimento de uma série de iniciativas digitais sob o ano 4 do programa “Always Getting Better”, incluindo a criação de um website Ryanair.com personalizado, um novo website “Ryanair Rooms”, um website em chinês, a plataforma “Ryanair Tickets” para concertos e eventos, integração “Apple Pay”, voos de longo curso da Air Europa à venda em Ryanair.com e uma nova parceria com a comunidade “Erasmus Students Network”.

Os “Travel Labs” de Madrid serão palco de uma “Hackathon” nos dias 20 e 21 de Janeiro, para a qual convidamos os melhores talentos de Madrid para participar e construir uma app que resolva problemas reais do mundo corporativo. Detalhes adicionais sobre a “Hackathon” serão publicados no website Ryanair.com.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Faleceu Joaquim Martins Lampreia
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel