Royal Caribbean estreia-se em cruzeiros para Cuba

A Royal Caribbean Cruises anunciou que o governo Cubano deu permissão para que a mesma inicie operações de cruzeiros para Cuba. O recentemente revitalizado Empress of the Seas irá fazer história, ao ser o primeiro navio da companhia a visitar Cuba, na sua primeira partida de 5 noites desde Miami, a 19 de Abril de 2017. O navio irá posteriormente reposicionar-se em Tampa, disponibilizando itinerários com escala em Havana a 30 de Abril (duração de 7 noites) e 20 de Maio (duração de 5 noites). Estas partidas a bordo do Empress of the Seas® estão agora disponíveis para reserva.

“Os nossos hóspedes têm manifestado um grande interesse em poderem visitar Cuba e estamos muito satisfeitos por agora poder fazê-lo”, afirma Richard D. Fain, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd. “As nossas conversas com os nossos parceiros de negócio indicam que Cuba é um destino que apela a uma nova geração de viajantes”.

O Empress of the Seas® irá permanecer em Tampa para a sua temporada de Verão em 2017, disponibilizando partidas de 4 e 5 noites com escala em destinos de Cuba, possibilitando a todos os seus hóspedes explorarem as paisagens intemporais, sons e cultura desta nação. Os detalhes dos itinerários de Verão serão posteriormente divulgados.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel