Rock in Rio Lisboa recebe a estreia de Camila Cabello em Portugal

Camila Cabello, a voz por trás dos fenómenos Havana e Señorita, actua pela primeira vez em Portugal a 20 de junho, na Cidade do Rock

O alinhamento do Rock in Rio Lisboa 2020 ganha dois novos protagonistas, Camila Cabello e Black Eyed Peas.

A artista cubana, responsável pelos fenómenos “Havana” e “Señorita”, escolhe a Cidade do Rock para a sua estreia em Portugal, e o grupo americano regressa ao festival depois de um concerto arrebatador na edição deste ano, no Brasil.

Com dois álbuns editados – Camila (2018) e Romance (2019) – Camila Cabello já conquistou uma legião de fãs que seguem atentamente a carreira da jovem intérprete, um pouco por todo o mundo.
Com vários discos de platina e três vezes nomeada para os prémios Grammy, Camila já conquistou dois Grammy Latinos com a música “Mi Persona Favorita”, que canta com o espanhol Alejandro Sanz. Como lead singer, conta já com diversos singles de sucesso mundial como “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Crying in the Club”, “Havana”, com a participação de Young Thug ou “Sangria Wine”, com Pharrell Williams. “Señorita”, tema que junta a voz feminina a Shawn Mendes, tornou-se num autêntico fenómeno da cena musical este ano.

Fazendo parte da história da música mundial, os Black Eyed Peas contam com 27 anos de carreira, sete álbuns de originais, mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e 87 prémios, entre os quais seis Grammys e oito American Music Awards. Autores de sucessos intemporais como “Where Is the Love?”, “Let’s Get It Started”, “Pump It” e “I Gotta Feeling”, misturam nas suas músicas ritmos de hip-hop, R&B e música eletrónica. Em 2020, a banda regressa à Cidade do Rock depois de ter marcado presença na primeira edição portuguesa do festival, em 2004, para um concerto cheio de energia e revivalismo, à semelhança do que fizeram na edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil – eleito pelo público como um dos melhores momentos musicais.

 

 

 

 

 

, que sobem ao Palco Mundo no dia 20 de junho:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel