Rock in Rio Kids: uma mini Cidade do Rock mágica que vai criar memórias em família

Música, dança, magia, circo, oficinas, atividades radicais e muitas brincadeiras preenchem os mais de 3.000m2 desta mini Cidade do Rock.

O Rock in Rio Lisboa vai dedicar mais de três mil metros quadrados do Parque da Bela Vista a um novo espaço a pensar nas famílias – uma Cidade do Rock onde tudo se transforma em ponto pequeno, mas onde a magia é ainda maior. O Rock in Rio Kids é, assim, a nova “land” que se ergue dentro do recinto do festival, dedicado às crianças entre os 3 aos 10 anos de idade e que visa complementar a experiência das famílias no Rock in Rio, proporcionando momentos de partilha e criando memórias.

Neste novo espaço, a magia do (sor)RiR está presente em cada canto e em cada esquina. Entre as 12h e as 21h haverá música, dança, magia, oficinas – de ilustração, conto, ciência, entre tantas outras-, atuações de rua, brincadeiras em família, atividades radicais e um cardápio bem recheado de animações para pequenos e graúdos poderem participar juntos, ou sozinhos. No total são 11 espaços de atividades, entre os quais se destacam um Palco Mundo em ponto pequeno, uma experiência de Backstage, uma mini Rock Street “vestida” de música, Pool Parties em versão piscina de bolas, um mini slide e uma mini roda gigante.

No mini Palco Mundo, o cartaz não será assim tão “mini”. Todos os dias haverá espaço para momentos Just Dance, apresentações de dança com coreografias bem conhecidas dos mais novos, uma apresentação inédita pelos atletas do Ginásio Clube Português, momentos vídeo Isto Não É um Concurso de Talentos, um espetáculo circense desenhado em exclusivo para o Rock in Rio Kids, concertos da Orquestra dos Brinquedos de Lisboa e, ainda, um fogo-de-artifício mágico, apenas visto numa realidade aumentada.

Outras Notícias
Comentários
Loading...