Riu Palace Cabo San Lucas reabre após ampla reforma

O primeiro hotel da empresa RIU Hotels & Resorts no Cabo San Lucas, México, reabriu após uma ampla reforma em que a cadeia investiu 23 milhões de dólares. Todas as áreas comuns do hotel foram renovadas e agora oferecem serviços modernos com um estilo contemporâneo que se combina perfeitamente com o melhor do estilo colonial do hotel de luxo inaugurado em 2004.

Uma das principais novidades desta reabertura é a construção de 44 novas suites junior que possuem uma piscina de acesso privado, assim como 8 novas suites jacuzzi, o tipo de quarto com mais luxo do hotel uma vez que proporcionam as melhores vistas e os espaços mais amplos, assim como um jacuzzi privado no terraço. Após estas alterações, o hotel oferece um total de 692 quartos. Todos os quartos conservam os elegantes móveis de madeira nobre, mas agora estão revestidos com tecidos de cores claros que proporcionam mais luminosidade aos espaços. As casas de banho também foram todas reformadas e agora possuem novos chuveiros.

Em relação à oferta gastronómica, o Riu Palace Cabo San Lucas oferece um novo restaurante indiano: Bombay. Com esta novidade, o hotel possui atualmente seis restaurantes onde o hóspede poderá degustar os melhores pratos de diferentes culturas: o restaurante mexicano, San José; o restaurante de cozinha japonesa, Misaki; o restaurante de cozinha eclética, Krystal; o restaurante da piscina, El Medano, que se torna em Steakhouse durante a noite e, após a reforma, possui uma nova esplanada; e o restaurante principal com buffet de cozinha internacional, Mar de Cortés. Foram incorporados mais três bares à lista, sendo agora sete no total: o Lounge 24 que oferece um serviço de 24 horas, a pastelaria e gelataria Capuchino e um Beach club com zona de chill out. Por fim, os dois bares da piscina (swim-up bars) foram ampliados para uma maior satisfação dos hóspedes, e foi adicionado um segundo ginásio ao lado da praia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
13.ª Conferência Marketeer: Tiago Froufe (vídeo)
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel