Riu abre hotel na ‘jóia’ do Mar Negro: as primeiras imagens

Tem serviço tudo incluído.

A 37 quilómetros do aeroporto de Varna, na Bulgária, o RIU Hotels & Resorts abriu um novo hotel em Golden Sands, o Riu Astoria, um quatro estrelas com serviço de tudo incluído.

Os espaços da unidade dividem-se em dois edifícios, um deles com onze andares e um outro de seis andares.  Além dos seus 538 quartos, inclui esplanada-solário, um clube para crianças – RiuLand -, um parque infantil com duas piscinas (uma interior e outra exterior), ginásio, piscina indoor com jacuzzi integrado. Possui ainda o Wellness Sense, que oferece um vasto conjunto de tratamentos, sauna, um spa, sala de sal, banho turco, hammam e uma zona para descontrair.

A oferta gastronómica é um dos grandes atractivos do hotel. No restaurante  principal, Astoria, é possível desfrutar de vários buffets de cozinha internacional e ao vivo, enquanto no Stagioni, um restaurante de snacks, é possível provar especialidades italianas. No Tokyo, por outro lado, servirão pratos asiáticos. Há também um lobby bar, um bar de piscina com esplanada e um lounge bar – Fiesta – com entretenimento nocturno.

O Riu Astoria é a sexta unidade do grupo na Bulgária. A cadeia de hotéis já estava presente em destinos como Obzor, Pravets e Sunny Beach

Fundada em 1953, o grupo hoteleiro espanhol RIU Hotels & Resorts conta, actualmente, com 93 hotéis em 19 países. No total, emprega mais de 29 mil pessoas.

Percorra a fotogaleria abaixo:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia