Ritz Carlton Grand Cayman

Entre neste paraíso onde o azul do mar encontra o azul do céu.

Azul é a cor que mais se vê nas Ilhas Caimão, um paraíso terreno acessível às pessoas de bom gosto que apreciam, acima de tudo, o melhor que a vida tem.

Um dos seus resorts de topo pertence à Ritz Carlton, uma cadeia hoteleira de enorme prestigio que com esta unidade elevou o seu serviço à máxima excelência.

Deixe-se levar pela imaginação e feche os olhos. A imagem pictórica que a sua mente concebe sobre o tema Ilhas Caimão não vai estar muito longe da realidade, composta por um mundo de aventura repleto de luxuosas actividades ou povoada pelo, tantas vezes desejado, dolce fare niente.

Seja qual for o seu desejo pode ter a certeza de que na altura do check-in é a sua satisfação que vai marcar a diferença, pois a partir desse momento nada será deixado ao acaso durante uma estada que se quer soberba neste resort de sonho que ocupa cerca de 144 acres de área.

Nos 365 aposentos os hóspedes são lembrados da latitude tropical do resort através dos apontamentos decorativos que, apesar de diferentes, trazem alguma uniformidade a estes espaços de tranquilidade e recatamento. Estejam equipados com camas singles ou queen size, todos se descobrem igualmente confortáveis.

As varandas são elementos comuns, assim como as espaçosas casa de banho em mármore e o serviço de in-room dining 24 horas. De referir as 24 Residential Suites de um ou três quartos, espaçosas zonas comuns e serviço de chef e concierge privado.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel