Rib Beef & Wine Lisboa já abriu portas no Terreiro do Paço

Seguindo um conceito inovador e sendo já um verdadeiro caso de sucesso no Porto pelas mãos do chef Rui Martins, recentemente eleito “Chef do Ano 2016”,  chega agora à capital o Rib Beef & Wine Lisboa. Aliando uma localização geográfica privilegiada, a uma carta de autor da qual constam carnes de elevada qualidade e bons cortes, o novo espaço gastronómico tem aos comandos o chef Luís Rodrigues.

Na carta agora apresentada é notória a inspiração na cultura e nas vivências da cidade, sendo disso exemplo o Camarão frito com Macieira e malagueta, inspirado nas tradicionais cervejarias de Lisboa. As novidades gastronómicas foram idealizadas para que também para os molhos que as acompanham todas as carnes. Destaque para o Marrare, um molho que homenageia um dos mais célebres cafés lisboetas do início do século XX onde se reuniam boémios e marialvas da época e que esteve na origem do famoso “bife à café”.

 

 

Localizado na principal praça lisboeta recentemente reabilitada e ponto de passagem diário de milhares de pessoas, o restaurante pretende atrair não só turistas como os alfacinhas.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel