Restaurante Verbasco reabre no dia 20

O restaurante Verbasco, localizado na Quinta da Marinha, Cascais, reabre esta quarta-feira, dia 20 de Maio.

Depois da reabertura do campo de golfe Oitavos Dunes, segue-se a reabertura do restaurante do moderno Clubhouse do campo de Golfe Oitavos Dunes, pertencente ao hotel The Oitavos do grupo Champalimaud.

Situado na estrada do Guincho, mas no lado oposto aos muitos restaurantes que se encontram na costa, o Verbasco oferece vistas privilegiadas e desafogadas sobre o Oceano Atlântico, enquadradas pelos pinheiros mansos tão típicos desta zona.

Com amplas varandas e interiores luminosos e arejados pelas muitas janelas de grandes dimensões que fazem as vezes de paredes, este é sem dúvida o restaurante que o actual momento pede. Muito espaço/ m2 por cliente, mesas grandes e largas, e uma simbiose entre o interior e a natureza exterior (marca indelével do arquitecto José Anahory ) que transmitem, serenidade e liberdade de movimentos e emoções.

Com um conceito gastronómico simples e autêntico, o Verbasco utiliza os melhores e mais frescos ingredientes e produtos locais, com um toque de criatividade, com pratos de inspiração internacional e pratos típicos regionais, onde a influência do mar predomina sob a batuta do Chef Executivo Cyril Devilliers.

Outras Notícias
Comentários
Loading...