Restaurante Pepper’s tem novos menus de Inverno

Conhecido como o paraíso dos amantes da carne em Vilamoura, o restaurante Pepper’s Steakhouse celebra a nova estação com pratos inspirados na gastronomia local e novos menus de degustação.

O menu semanal Winter Harvest promete surpreender com sabores tradicionais e sazonais, agradando aos paladares mais curiosos e exigentes, com o equilíbrio perfeito entre o requinte tradicional e a sofisticação a que a equipa de chefs do restaurante já habituou. Para além deste irresistível menu, a localização privilegiada numa das mais reconhecidas marinas de todo o mundo, brindada com uma vista deslumbrante, fazem deste restaurante o local de eleição para uma autêntica viagem gastronómica.

O menu Winter Harvest está disponível por 40 euros e muda a cada sete dias. Queijo de cabra com diospiro, sopa de perdiz com pão e ovo escalfado, ensopado de javali com pão frito e batata doce ou marmelo assado com crumble de tomilho e gelado de canela são alguns dos pratos que integram estes menus semanais. Para tornar esta refeição ainda mais especial, o sommelier residente sugere um pairing de vinhos, que acresce 20 euros ao menu, especialmente selecionado para cada um dos pratos em vigor. A grande novidade é esta atualização semanal da oferta, permitindo aos clientes experimentar uma ampla variedade de sabores típicos da estação ao longo das próximas semanas.

Mas as surpresas não ficam por aqui. O restaurante Pepper’s decidiu ainda desafiar os apreciadores de vinho e preparou uma nova carta especialmente dedicada aos vinhos brancos das mais premiadas regiões vinícolas nacionais e internacionais, denominada Winter is White. Num pairing cuidadosamente preparado, estes vinhos acompanham não só pratos da costa algarvia, mas também as mais tenras carnes do interior, desmistificando o habitual acompanhamento das carnes com vinho tinto.

Para quem está de passagem por Vilamoura ou para quem reside por perto, estes são bons motivos para passar pelo Pepper’s Steakhouse e experimentar estes novos menus. Aberto diariamente para jantares, entre as 19h00 e as 22h30, o restaurante dá assim as boas-vindas ao Outono com uma ampla oferta de experiências para despertar todos os sentidos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...