Restaurante Grappa renova o conceito

Restaurante italiano do Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Grappa acaba de apresentar uma nova carta inteiramente dedicada à “la buona cucina italiana”, cuja confecção está a cargo de André Portas e sob a supervisão do Chef Hélio Loureiro.

Após uma redefinição do conceito, o restaurante italiano do Porto Palácio Congress Hotel & SPA apresenta sugestões que vão desde as bruschetas variadas aos carpaccios, crostinis e tábuas de queijos e enchidos italianos como propostas de entrada, para além de sopas e de saladas tradicionalmente mediterrânicas. Nos pratos principais, as pastas são alvo de diferentes combinações com molhos especiais como all arrabiata, all mar, all sugo, à la putanesca, entre outras, e não faltam massas frescas, pizzas, risotos, pratos de peixe e de carne que retomam fielmente o que de melhor se pode degustar em Itália.

Nas sobremesas, a carta reserva bustrengo com gelado de canela, pannacota com molho de frutos vermelhos, pastiera de grano ou tiramisu e todas as opções são complementadas por uma carta de vinhos devidamente seleccionada entre as melhores referências nacionais e italianas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sabe o que se passa no Polo Norte? A Google conta-lhe
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood