Restaurante do Lisbon Mariott Hotel vai ter menus para o Dia do Pai

O Restaurante Citrus Grill do Lisbon Marriott Hotel vai ter menus com buffet frio e quente, com sobremesas tradicionais e cocktail para 19 de Março, Dia do Pai. O preço por pessoa será 23 euros, com bebidas não incluídas.

O menu do buffet frio inclui espargos com presunto, charcutaria portuguesa, saladinha de polvo, salada Niçoise e queijos portugueses e internacionais. Já o buffet quente engloba creme de espargos, bacalhau lascado com broa, galinha recheada com castanhas e cogumelos, Farfale tricolor com molho de salmão, espetadas de Toju e estação de leitão guarnecido.

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição; tarte de amêndoa, pudim de Abate de Priscos, Creme Brullé  e salada de frutas. Apesar de o dia ser do Pai, os filhos também são beneficiados; crianças até aos 5 anos não pagam e  entre os 6 e os 12 anos têm um desconto de 50%.

Antes do jantar, o hotel também terá a oferta de um cocktail “Dono do Sofá” – um sour com base de rum e lima – uma homenagem ao estereótipo tradicional da figura patriarca.

As reservas são feitas através do número geral do hotel, ou do restaurante Citrus Grill.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista