Restaurante Cavalariça com serviço take away

O restaurante Cavalariça, na Comporta, não vai abrir portas por tempo indeterminado, pelo que começou por fazer pão. As encomendas são levantadas pelos clientes. 

Os clientes podem levar para casa não só o pão, mas manteiga caseira. Nas várias opções do menu estão por exemplo, Patê Fumado de Galinha & Picles Caseiros, Ostras do Sado, Sapateira na Casca,  Gyosas de Camarão com Molho Picante Agridoce Caseiro, Asas de Frango Fumadas com Molho Barbecue Caseiro e Cebola Caramelizada.

Para as famílias numerosas há Pizzas, Lasanha de Novilho ou Vegetariana, Empadão Cremoso de Bacalhau ou a já famosa Galinha do Campo, um prato que é servido desde que a Cavalariça abriu em 2017 e cujas encomendas no Verão disparam. Neste menu take away é vendida metade ou inteira. Além das sobremesas e vinhos há também Cocktails. Vendidos em doses de 600 ml, estes cocktails precisam apenas de gelo quando chegam a casa. Pode ser um Rum Punch (15€) ou Timpsy Ginger Lemonade (12€).

O menu está disponível aos sábados, almoço e jantar, e domingos ao almoço. As encomendas são feitas via Instagram ou email: reservas@cavalaricacomporta.com. Encomendas para sábado devem ser feitas até sexta-feira e as de domingo até sábado. O horário de recolha ao almoço será entre as 13h00 e as 14h00. O horário de recolha ao jantar será entre as 19h00 e as 20h30. O pagamento é feito via MBWay, transferência bancária ou cartão MB no dia da recolha.

Outras Notícias
Comentários
Loading...